GTA San Andreas Jogo Download [PT-BR] – Torrent

GTA San Andreas fica de graça no PC; veja como baixar | Jogos de ...

DESCRIÇÃO

Na história de Download GTA San Andreas, Há cinco anos atrás Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas… uma cidade em declínio com problemas de gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas do cinema e milionários fazem os possíveis para evitar os traficantes e membros dos bandos.
Agora, é o início dos anos 90. Carl tem que voltar à sua casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família tem vindo a desfazer-se e os seus amigos de infância estão a caminhar para o desastre.
No seu regresso para o bairro, um par de polícias corruptos culpam-no de homicídio. CJ é forçado a entrar numa jornada que o leva à volta de todo o estado de San Andreas, para salvar a sua família e obter o controlo das ruas.

Lançamento: 2004Tamanho: 3.3 GBGênero: Ação / Aventura / PcÁudio: InglêsTextos: PortuguêsCrack: INCLUSORelease: ElAmigosServidor: Torrent

REQUISITOS MÍNIMOS
Windows: 7 SP1 ou superiorProcessador: Intel Pentium 4 | AMD AthlonMemória RAM: 512 MBPlaca de Vídeo: QualquerVersão DirectX: 9Espaço no HD: 5 GB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
style="visibility: hidden !important;"
Please disable your adblock and script blockers to view this page